Lady Gaga deixa seios à mostra em Ibiza.

A cantora se descuidou e quando viu estava com os seios pra fora. :O

Lady_Gaga_854724a

Lady_Gaga_854739a

~ por ummundomeu em julho 28, 2009.

6 Respostas to “Lady Gaga deixa seios à mostra em Ibiza.”

  1. não sei se voces sabem mais a lady gaga é emafrodita!ela mesma adimitiu!

  2. è ERMAFRODITA que eu saiba:)

  3. nao ela nao é
    ela disse q era por estrategia de market
    afinal como ela ia tirar fotos pelada
    e nao aparece nada
    era uma mentira
    nao tem akele ditado:
    falem mal ou falem bem mas falem de mim.
    é isso ai
    EU AMO GAGA

  4. “Hermafrodita”… putz.

  5. Ela disse em entrevista a uma radio que não eh hermafrodita e que não ficou ofendida, mas sua vagina sim, e que as pessoas naum pdem ver uma mulher forte e determinada que até veem um pênis onde não tem, vejam no site o fuxico…Gaga eh Demaaais ! (x

  6. Kkkkk quem manda ela colokar essas roupas terriveis….caí mesmo..rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: